Banco do Povo terá plantão no Distrito de Potunduva

Banco do Povo Paulista, é um programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo e tem a menor taxa de juros do país

Por Paulo Grange 13/03/2019 - 17:41

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, realiza na próxima sexta-feira (15/03), plantão do Banco do Povo na Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore”, no Distrito de Potunduva, das 8h às 12h.

O Fundo de Investimento de Crédito Produtivo Popular do Estado de São Paulo, conhecido como Banco do Povo Paulista, é um programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo e tem a menor taxa de juros do país. O financiamento é destinado aos empreendedores formais ou informais, urbanos e rurais, microempreendedores individuais, produtores rurais, cooperativas e associações de produção formalmente constituídas. As linhas de crédito possuem diferentes valores para pessoa física, pessoa jurídica, cooperativas e associações produtivas.

“Criamos um cronograma de trabalho para a Incubadora, que visa auxílio, fomentação de negócios e orientações para empreendedores. E nessa sexta-feira, dia 15, terá plantão do Banco do Povo, uma parceria com o Governo do Estado que propicia condições para acesso a financiamentos com juros baixo e menos burocracia. Você, que é do Distrito, está convidado a ir conhecer e buscar informação", acrescenta o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

 

 

SERVIÇO

Plantão do Banco do Povo

Data: 15 de março - sexta-feira

Horário: 8h as 12h

Local: Incubadora de Empresas do Distrito de Potunduva.

Endereço: Avenida Santa Catarina, n° 1973