Prefeito de Pederneiras, motorista e assessor se ferem em acidente

Carro oficial do município estava a caminho de Campinas, para pegarem um voo à Brasília, quando o veículo aquaplanou durante chuva forte e capotou

Por Paulo Grange 13/03/2019 - 18:25

O prefeito de Pederneiras Vicente Minguili (PMDB) ficou ferido em capotamento registrado na madrugada desta quarta-feira (13), na rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), em Brotas (100 quilômetros de Bauru). Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pederneiras, que confirmou o acidente, o chefe do gabinete, um assessor dele e o motorista sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Pronto-Socorro da cidade.

Minguili, Ricardo Saad e o condutor Marcos Quartarolli seguiam para Campinas, já que o prefeito e seu assessor pegariam um voo com destino a Brasília. Ainda segundo assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito Vicente Minguili relatou que chovia forte no momento do acidente e o veículo Ford Fusion aquaplanou, capotando na pista.

Após receberem atendimento médico em Brotas, as vítimas retornaram para Pederneiras. O prefeito Vicente Minguili ainda passará por procedimentos médicos, porém está bem, e agradece todas as orações e mensagens de carinho que tem recebido, conclui a nota.

fonte jc bauru

foto: Divulgação/Arquivo