Base do XV é observada por gerente de Futebol em jogo da Copa da Juventude

O XV tem duas vitórias e uma derrota.  No dia 27 o XV jogará em Dois Córregos contra Barra Bonita.

Por Paulo Grange 13/04/2019 - 18:50

O time sub-18 do XV de Jaú, que representa a cidade de Jaú na Copa da Juventude, venceu neste sábado (13/04) mais um jogo neste sábado e segue na liderança do grupo. Jaú derrotou Dois Córregos por 1 a 0 em jogo realizado no Estádio Municipal, pela terceira rodada da competição organizada pelo governo do Estado de São Paulo. O XV tem duas vitórias e uma derrota.  No dia 27 o XV jogará em Dois Córregos contra Barra Bonita. Apenas um time do grupo avança para a fase regional.

Os jogadores do XV foram surpreendidos quando entraram em campo com a presença do gerente de Futebol do XV de Jaú, Careca Paiva, que integra a equipe da Head Soccer, investidora do clube jauense no Campeonato Paulista. Careca reuniu os garotos e falou da importância da camisa do XV, das oportunidades que podem surgir na carreira de cada um por estar num clube como o XV e pediu a todos que jogassem com o máximo de dedicação possível, brigando por toda bola, correndo atrás da vitória como se fosse uma final de copa.

O gerente diz que faz questão de estar de olho nos atletas da base do XV, tanto para ver o potencial de cada um e a possibilidade de levar para o profissional, como também para garantir o melhor caminho na carreira deles.