Revelação Musical 2019 terá apresentações no Parque Ecológico de Pederneiras

Os 20 cantores (bandas, duplas e músicos singles) se inscreveram no evento e apresentarão cada um duas músicas,

Por Paulo Grange 13/04/2019 - 18:07

Neste domingo (14), a partir das 10h, o Parque Ecológico Vale do Sol de Pederneiras recebe bandas, duplas e cantores para apresentações no “Revelação Musical 2019”, um concurso de música popular que busca dar oportunidade às bandas e cantores de Pederneiras.

Os 20 cantores (bandas, duplas e músicos singles) se inscreveram no evento e apresentarão cada um duas músicas, uma para aquecimento e outra para avaliação dos jurados.

Os músicos inscritos estão divididos nas categorias Pop/Rock; Rap; MPB; Sertanejo; Samba, Pagod e e Axé; Gospel Cristão e Música de raiz. No dia do evento, um juri técnico será o responsável por julgar as apresentações, levando em consideração alguns critérios musicais como ritmo, harmonia, afinação, melodia, entre outros.

Segundo o regulamento, o ganhador de cada uma das sete categorias participantes do evento receberá um cachê prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais).

O evento tem entrada gratuita e no local será disponibilizada estrutura com banheiros e segurança. As apresentações do “Revelação Musical 2019” começam às 10h e devem seguir por toda a tarde de domingo no Parque Ecológico