Prefeitura assina mais dois convênios na área social com o governo do Estado

Prefeitura assina mais dois convênios na área social com o governo do Estado

Por José Luiz H. Galazzini 13/06/2018 - 09:14

O prefeito Vicente Minguili  acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosali Bergamasco Urrea e pela diretora Social, Angela Vermelho, para assinatura de importantes convênios com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Lançados pela primeira-dama do Estado, a professora Lúcia França, os programas assinados por Pederneiras no início desta tarde no Palácio dos Bandeirantes, foram: “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”.

O “Costurando o Futuro” tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalha com o reaproveitamento de materiais como garrafas pet, que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Para ambos os programas teremos todo o apoio do Estado com recursos, equipamentos e capacitações. O primeiro passo já foi dado: a adesão e a assinatura dos convênios. Agora vamos aguardar os trâmites burocráticos e a partir daí divulgar para a população como o que fazer para participar desses novos projetos”, explicou o prefeito Vicente.