Mauaense 0 x 2 XV de Jaú - Galo da Comarca apronta e vence a 1ª na segunda fase

Com gols de Willians e Joãozinho, time comandado por Baroninho entrou na briga por uma das vagas na próxima fase

Por José Luiz H. Galazzini 13/08/2017 - 02:26

Finalmente o XV de Jáu fez as pazes com a vitória e venceu a primeira na segunda fase do Segunda Divisão do Campeonato Paulista, ao derrotar por 2 a 0, a representação da Mauaense, na tarde deste sábado, em Mauá, no estádio Pedro Benedetti. Fizeram para o Galo da Comarca, Willians e Joãozinho, em duelo válido pela 5ª rodada, da segunda fase da competição.

Com o triunfo, o XV, ocupa a terceira colocação com cinco pontos, mesma pontuação do Mauá, que perde no critério de gol(0 contra -2).O XV vencendo o União Mogi por qualquer placar se classifica. Tanto América quanto União precisam de um empate. Se perder, o União vai torcer para o Mauaense. Já a Mauaense, precisa vencer o América por dois gols de diferença e torcer para o XV não vencer o União.

 

 

Baroninho comanda o XV de Jaú na Segundona Paulista
Baroninho comanda o XV de Jaú na Segundona Paulista

O JOGO
Precisando mais do que nunca da vitória o XV de Jaú foi com tudo em busca do primeiro gol, mas correndo o risco do contra-ataque.

No primeiro tempo, o Galo da Comarca, criou uma única chance com Joãoznho. Na cara do gol o atacante de Jaú, fez o mais difícil tocando a bola pra fora.

O arqueiro Valdemar, já estava batido no lance. No entanto, o representante de Mauá, quase inaugurou o marcador com Rodrigo que acertou a trave para a felicidade do goleiro do Galo André Luiz que tirou a bola com os olhos.

VIVO NA COMPETIÇÃO
Na etapa complementar o time comandado pelo técnico Baroninho foi melhor e, conseguiu um grande resultado conquistando os três pontos e vivo na competição. Aos 8 minutos, o árbitro Leandro Carvalho Silva, marcou com precisão pênalti para o XV de Jaú. Na cobrança, Willians, fez 1 a 0.

Para decretar de vez a vitória o atacante Joãozinho, aos 21 minutos depois de receber belo passe Higor, fez 2 a 0. O time de Mauá, na base do desespero foi atrás do prejuízo, mas não deu resultado. Final, 2 a 0, XV, com a sua classificação para o mata a mata dependo só de sí.

PRÓXIMOS JOGOS
Com a rodada toda marcada para o próximo domingo, ás 10 horas, o XV de Jaú, recebe no Zezinho Magalhães a equipe do União Mogi. Já o Mauaense, joga fora em Rio Preto, no Teixeirão, contra o América. Os jogos serão válidos pela 6ª rodada, da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

 

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/08/2017
Horário
15h00
Local
Pedro Benedetti - Mauá (SP)
Árbitro
Leandro Carvalho da Silva

Assistentes
Bruno Silva de Jesus e Leonardo Augusto Villa

Cartões Amarelos
Mauaense: Wesley
XV de Jaú: Willians

Cartões Vermelhos
Mauaense: Vinícius Kryzozun
XV de Jaú: Diego Iatecola
Gols
XV de Jaú: Willians 8' 2T, Joãozinho 21' 2T
Mauaense
Valdemar;
Sam, Ronaldo, Gabriel e Nícolas;
Mutton, Rodrigo (Felipe), Wesley (Kauê) e Vinícus Kryzozun;
Johnson e Alex Silva (Júnior)
Técnico: Fávio Borelli
XV de Jaú
André Luiz;
Matheus Frazão, Marcus Vinícius, Weslen e Willian;
Vinícius, Luís Yamada (Kauê), Hygor e Diego Iatecola;
Edinan (Tito) e Joãozinho (Wallace).
Técnico: Baroninho