Carreta do Mulheres do Peito permanece em Barra Bonita

São distribuídas, diariamente, 50 senhas às interessadas

Por José Luiz H. Galazzini 14/02/2018 - 11:19

A carreta do programa Mulheres de Peito está em Barra Bonita. As atividades, que recomeçam nessa quinta-feira (15), vão até o dia 02 de março. Neste período, as moradoras da cidade poderão recorrer ao serviço para realização de exames de mamografia. O atendimento é restrito às mulheres com, no mínimo, 35 anos de idade.

Para participar, é preciso apresentar documentos. Mulheres de 35 a 49 anos precisam de pedido médico, RG e cartão SUS. Acima de 50, somente RG e cartão SUS. O atendimento será feito por meio da distribuição de senhas e não é preciso agendar previamente. Serão 50 atendimentos diários, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, 25 atendimentos, por ordem de chegada. Às 9h acontece a entrega das senhas.

Caso as 50 senhas diárias sejam distribuídas, quem chegar depois deverá procurar atendimento no dia seguinte. Os dois últimos dias são reservados para realização de exames complementares, sendo assim encerra-se o atendimento ao público no dia 28. Nos dias 1 e 2 de março serão atendidas apenas pacientes convocadas.