Torcida Galunáticos completa 15 anos de apoio ao XV de Jaú

Na página da torcida no Facebook ela conta um pouco dessa trajetória. Republicamos aqui

Por Paulo Grange 14/03/2019 - 11:19

A Torcida Galunáticos se mantém ativa e ao lado do XV de Jaú desde 2014. São 15 anos de história de amor incondicional ao clube, não importa a divisão do Paulista. Foram inúmeras viagens atrás do Galo, sem contar a presença constante nos jogos no Jauzão. Onde tem XV em campo tem Galunáticos na arquibancada.

Neste mês, por exemplo, a Galunáticos foi além e aderiu à campanha Jauzão Verde e Amarelo, mobilizando integrantes para pintar arquibancadas e cadeiras cativas no estádio. O Zezinho Magalhães é a casa do Galo e também a casa da Galunáticos.

 

Na página da torcida no Facebook ela conta um pouco dessa trajetória:

“Em 14 de março de 2004, numa caravana a cidade de Jaboticabal, era fundada a Torcida Organizada Galunáticos. A partida daquele ano marcava o início de uma entidade, criada por um grupo de amigos apaixonados pelo XV de Jaú.

Ao longo de 15 anos, buscamos fortalecer ainda mais a irmandade presente entre os membros, sempre pregando o máximo de respeito um ao outro. Mantemos firme nossa ideologia e buscamos sempre alcançar o melhor. Todo 14 de março é uma data celebrada com orgulho por nós.

São diversas ações sociais voltadas a população, eventos, movimentos em prol do clube, arquibancada contagiante por onde passa, cobranças por melhorias, total participação em qualquer atividade ligada ao XV de Jaú. Não importa a fase, na vitória ou na derrota, o Galo sempre foi a maior de todas emoções.

Muitas histórias, amizades, jogos e caravanas. Agradecemos todos que ajudaram na criação e crescimento da torcida. Todos que passaram e, principalmente, todos os que permanecem até hoje na correria e no dia a dia de nossa Torcida.

Uma amizade criada na arquibancada, o tempo jamais apaga!

Parabéns, GALUNÁTICOS! Vida longa

 

TORCIDA GALUNÁTICOS 
Unidos Pela Tradição”