Águas de Jahu interdita três ruas nesta segunda-feira para realizar obras

Miranda Júnior, Angelo Fantin e Francisco Casella são as ruas com trechos interditados

Por Paulo Grange 14/04/2019 - 21:42

Águas de Jahu informa que a rua Dr Miranda Junior será interditada nesta segunda-feira (15/04), a partir das 8h, no trecho entre as ruas travessa Jose Verissimo A e rua Anna Nadaleto Sirino, na Vila Assis. A interdição ocorre para que seja feita uma pesquisa de vazamento de água no local . A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h.  A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

 

Águas de Jahu informa que a rua Ângelo Fantin será interditada nesta segunda-feira (15/04), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Pudente de Moraes e Vinte e Quatro de Maio, na Vila Industrial. A interdição ocorre para que seja feita uma pesquisa de vazamento de água no local . A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h.  A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

 

Águas de Jahu informa que a rua Francisco Casella  será interditada nesta segunda-feira (15/04), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Vinte e Quatro de Maio, na Vila Industrial. A interdição ocorre para que seja feita uma pesquisa de vazamento de água no local . A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h.  A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.