Futebol: prefeito e secretários de Marília são eleitos para dirigir o MAC

HORAH notícia que clube está enterrado em dívidas milionárias (estimadas em R$ 30 milhões) e que prioridade no MAC é fazer o enfrentamento delas

Por Paulo Grange 14/04/2019 - 21:35

Fonte: Hora H

 

O prefeito de Marília Daniel Alonso, é o novo presidente do Marília Atlético Clube (MAC). Eleito na noite da 6ª feira (12) em meio a grande festa de torcidas organizadas e integrantes da administração municipal, que também estão entre conselheiros do clube, ele cumprirá mandato até outubro do ano que vem – o então presidente Antônio Carlos Sojinha antecipou o pleito alegando questões pessoais.

O 1º vice-presidente eleito é o secretário de Esportes Eduardo Nascimento, que já ocupava a função de diretor geral do MAC, e o 2º vice, o assessor especial de governo Alysson Souza e Silva, como HORAH antecipou essa semana. Eles compuseram chapa única no pleito realizado no Abreuzão.

  • Na mesma comemoração, novos dirigentes apresentaram jogadores e também uniformes do MAC, que disputa a 4.a divisão paulista

DÍVIDAS – Enterrado em dívidas milionárias (estimadas em R$ 30 milhões), prioridade nº 1 no MAC é fazer o enfrentamento delas, segundo o novo presidente. Outra prioridade será investir na formação de atletas – até como forma de captar recursos para abater a dívida – e, de imediato, custear o clube, que disputa a 4ª divisão do Campeonato Paulista.

SANEAMENTO – Ao discursar após a eleição por aclamação, Daniel disse que pretende fazer no MAC o que fez na Prefeitura: “Vamos tirar o MAC do fundo do poço”. O maior sonho do torcedor é a volta do clube à 1ª divisão do futebol paulista, objetivo também dos novos dirigentes, que terão longa caminhada até lá.

  • Eleição foi intensamente festejada, com presença de torcedores, membros do governo municipal e convidados (FOTOS: Visão Notícias/Reprodução)