XV 0 x 2 Amparo diante de 3.448 torcedores

Na próxima rodada, o XV jogará em Itararé, às 15h de domingo.

Por Paulo Grange 14/07/2019 - 13:24

O XV de Jaú jogou em casa diante de uma torcida vibrante, mas saiu de campo derrotado por 2 a 0 diante do Amparo. O jogo foi pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23. Na próxima rodada, o XV jogará em Itararé, às 15h de domingo.

O XV teve boas chances da primeira etapa, foi pra cima para tentar fazer valer o fator-casa, mas não conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, após lance de falta o jogador  Rafael abriu o placar para o Amparo. O XV foi para cima na tentativa de empatar em virar, mas aos 30 sofreu o segundo gol, marcado pelo artilheiro do campeonato Mayco.

Após o jogo, o técnico Rogério China fez uma análise e disse que tomar gols de "bola parada" complica a situação de qualquer time. O momento agora, segundo ele, é colocar a cabeça no lugar e ter inteligência para ver o que precisa ser feito em busca de um melhor desempenho nas quatro rodadas que ainda têm para o término da fase. "Na hora que perde as coisas ficam mais claras."

Sobre o apoio da torcida, que mais uma vez atendeu à convocação da diretoria e esteve em grande número, o lateral Vinicius Careca, que atuou como atacante na partida de hoje, disse que ela tem todo o direito de sair de campo chateada, mas que é importante que continue ao lado da equipe em busca da classificação.

O XV jogou com Rodrigo; Cafu (Thiago Sassa), Walter, Caicedo e Matheus Vinicius (Rodolfo); Magno, Emanuel Júnior (Claudevan) e Alaor; Vinicius Fleck, Batalla e Vinicius Careca. Técnico Rogério China

Amarelos: Cafu (XV), Magno (XV), Rafael (Amparo) e Mayco (Amparo)

Gols: Rafael (Amparo, 4min, 2T) e Mayco (Amparo, 30min 2T

Publico/renda: 3.448 pessoas / R$ 25.655,00 (numero corrigido)