Galinho vence mais uma no Paulista Sub-20: 3 a 0 diante do Elosport

Chaulin, Teco e Luzinel fizeram os gols

Por Paulo Grange 14/08/2019 - 18:09

A bola segue rolando no Estádio Zezinho Magalhães. Nesta quarta-feira teve jogo do time sub-20 do XV de Jaú pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O Galinho venceu o Elosport/Capão Bonito por 3 a 0, resultado que coloca o time na liderança do grupo.

A vitória do XV começou a se consolidar por volta dos 10 minutos quando Chaulin entrou na área, venceu o marcador e chutou à meia altura para superar o goleiro. Aos 21, Teco marcou o segundo gol chutando de fora da área rasteiro no canto do goleiro.

Na segunda etapa, o XV permaneceu com maior volume de jogo, fez várias substituições e chegou ao terceiro gol aos 43 com Luzinel cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. Ao fim do jogo, o artilheiro do XV na competição com três gols, disse que é muito bom fazer gols.

O XV jogou com Gregory, Rique (Francisco), Marcelo Novaes, Daniel e Caíque; Madureira, Teco, Gabriel Tizeu; Luzinel, Jhonatan (Marcelinho) e Chaulin (Oscar Bahia). Técnico: Careca Paiva (interino)

O técnico interino, Careca Paiva, disse que está no clube para ajudar e que foi um prazer dirigir o sub-20 nas três primeiras partidas - um empate e duas vitórias. Agora, ele passa a bola para o técnico Sérgio Caetano, que foi efetivado para comandar o Galinho depois de dirigir a equipe profissional no Paulista até o último domingo.

"Sabemos que nossa equipe é muito boa. Temos quatro atletas 1999, mas a maioria é 2001 e temos até jogadores de 17 anos no time. Fico feliz de colocar o time na primeira colocação. Com mais uma vitória lá em Santa Cruz a gente praticamente define nossa classificação à próxima fase."

O XV foi a sete pontos, contra quatro da Santacruzense (folgou nesta rodada), um do Elosport e um do Assisense.

Os jogadores que não atuaram nesta quarta vão participar do jogo-treino desta quinta contra equipe de Bauru. Já sob a orientação do técnico Sérgio Caetano. "Ele é um excelente treinador, tem capacidade, gosta de trabalhar com jogadores novos e vai ajudar muito o XV".