Alunos da Rede Municipal de Ensino de Jahu têm aula nessa quinta e sexta-feira

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Jahu têm aula nessa quinta e sexta-feira

Por José Luiz H. Galazzini 14/11/2017 - 08:30

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa a todos os pais e responsáveis que, dada a necessidade do cumprimento do Calendário Escolar homologado, nos dias 16 e 17 de novembro (quinta e sexta-feira, respectivamente) haverá aula para os alunos da rede municipal de ensino, incluindo creches, centros de educação infantil e escolas de ensino fundamental.

“O Decreto Municipal que definiu esses dias como ponto facultativo nos permite a regularidade dessas atividades nas escolas, tendo em vista o nosso dever de cumprir integralmente o Calendário Escolar homologado em todas as unidades da nossa Rede Municipal de Ensino. Neste caso, os funcionários de cada estabelecimento de ensino cumprirão normalmente sua jornada de trabalho em tais dias, garantindo a regularidade dos serviços e o direito dos alunos conforme legislações pertinentes (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Estatuto da Criança e do Adolescente e outras)”, afirma a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo.

A Secretária de Educação Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo fala sobre as aulas normais nos dias 16 e 17 de novembro