Hallel terá música, louvor e diversão em praça do centro de Bauru

Gratuito, festival trará para a Praça Rui Barbosa atrações artísticas de diferentes estilos e muito mais neste domingo

Por Paulo Grange 14/11/2019 - 07:59

Neste domingo (17), será realizada a 3.ª edição do Hallel Bauru. Com o intuito de promover a revitalização do Centro da cidade e a integração de diferentes grupos e tribos por meio da ocupação do espaço urbano, a edição de 2019, que tem o JC como parceiro, será realizada na Praça Rui Barbosa, aberta ao público, e repleta de atrações artísticas diversificadas.

Com início às 8h, o evento contará com apresentações musicais desde esse horário, no palco secundário do festival, destinado às bandas e artistas locais. A Feira Pet - espaço para recreação dos animais de estimação dos participantes do Hallel - também será aberta logo no começo do dia e se estenderá até as 12h. O público também poderá acompanhar cinco módulos diferentes de workshops e palestras sobre temas como juventude, espiritualidade e convivência na diversidade.

Seguindo a proposta de um evento que deseja provocar também um impacto social na cidade, será montado, ainda no espaço do festival, um hemonúcleo, onde profissionais da área de saúde realizarão a arrecadação junto aos participantes que desejarem doar sangue, bem como ficarão disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas e informar o público sobre a importância do gesto.

BISPO

Às 16h30, todos os presentes poderão acompanhar a Santa Missa, presidida pelo bispo da Diocese, dom Rubens Sevilha. Após as 18h, haverá abertura das atrações do palco principal, que seguem se apresentando até as 23h.

Ana Gabriela, da Comunidade Shalom, Thiago Brado, Ministério Vineyard Piratininga, Banda Axé Jacke Trevisan e o rapper Thigor MC são alguns dos artistas que agitarão a noite do Hallel Bauru.

SERVIÇO

O Hallel Bauru - Festival de Artes Integradas ocorre neste domingo (17), a partir das 8h, na Praça Rui Barbosa. A entrada é gratuita.

 

Crianças e skatistas

As crianças que estiverem no festival também poderão aproveitar um dia inteiro de diversão: o evento contará com uma área com brinquedos infláveis, distribuição de brindes e apresentações artísticas voltadas exclusivamente aos pequenos, o Hallel Kids.

Ao mesmo tempo, quem prefere algo mais radical também terá seu próprio espaço: o Hallel Radical será a parte do evento dedicada a competições de skate, que dará, inclusive, prêmios em dinheiro aos vencedores das diferentes modalidades.

 

FONTE: JC BAURU