Novas vitórias colocam XV na liderança dos grupos do sub-11 e sub-15

Rodada desta quarta-feira (16/01) terá no campo da Rua José Corusse Carmine três jogos do XV: sub-17 às 8h30, sub-13 às 9h30 e sub-15 à 11h30; o sub-11 joga às 16h no campo dos metalúrgicos

Por José Luiz H. Galazzini 15/01/2019 - 21:48

 Eder, o goleador

Na segunda rodada da Sanca Cup, realizada em São Carlos, o XV de Jaú se manteve invicto nas quatro categorias. Nesta terça-feira foram duas vitórias e dois empates, repetindo o ocorrido na véspera. Os resultados colocaram as equipes sub-11 e sub-15 na liderança dos respectivos.

A fase inicial termina nesta quarta-feira e todas as equipes do Galinho seguem com chance de avançar na competição. As equipes sub-13 e sub-17 empataram novamente e jogarão pela vitória em busca da vaga.

O sub-11 jogou contra a Escola de Futebol Faber Castell e venceu por 2 a 0, com gols de Jorginho e Felipe. O técnico Luiz Artieri disse que o time jauense controlou a partida, tanto é que o goleiro não fez uma única defesa importante. "Tivemos mais posse e várias chances, infelizmente não saiu tantos gols, talvez por um pouco de nervosismo do time. Conseguimos colocar a maioria dos reservas para jogar, dando chance a todos."

O sub-15 venceu o Rio Training de São Carlos por 2 a 0 com gols de Eder, que chega a cinco gols em duas rodadas e se destaca entre os quinzeanos. "Novamente brilhou a estrela do centroavante Eder. O XV não deu espaço para o adversário criar chance de gols. Os gols nossos saíram num contra-ataque, de cabeça, e outro numa jogada ensaiada", comentou o coordenador Carlos Penteado. O técnico do time é José Antonio Domingues, que perdeu o jogador Cauã, que se machucou na primeira rodada e não joga mais a Sanca Cup. Os colegas o homenagearam na partida, uma vez que Cauâ esteve no estádio.

 sub-15

Times do empate - A equipe sub-13 do XV ficou no empate sem gols na segunda rodada, jogando contra o Field. Na avaliação do coordenador Carlos Penteado, o campo pequeno não favoreceu o estilo de jogo da equipe jauense, mas isso não impediu a vontade e a determinação do time. O XV teve várias chances. Agora, o time do técnico Celinjo quer buscar a vitória quarta-feira e conquistar a vaga na segunda fase.

 sub-13

O sub-17 entrou em campo e empatou por 1 a 1 com o Salesiano. "A equipe saiu atrás no placar, mas logo em seguida empatou com Alexandre. O XV criou diversas chances de gols e os rivais só tiveram uma e tiveram a felicidade de abrir o placar. Nosso time vem numa crescente e vamos buscar a vitória e lutar pela classificação", falou o técnico Carlos Penteado.

  sub-17

 

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA (15/01)

 

Sub 11

Vitória 2x0

Gols jorginho e Felipe

 

Sub 15

Vitória 2x0

Gols do Eder 2

 

Sub 13

Empate 0x0

 

Sub 17

Empate 1x1

Gol Alexandre Angolano

  Alexandre