XV de Jaú faz período de avaliações para atletas de 1996 a 2001

As avaliações serão feitas no próprio Estádio Zezinho Magalhães, divididas em duas etapas e terá período de cinco dias

Por José Luiz H. Galazzini 15/01/2019 - 15:16

A montagem do time do XV de Jaú para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão já começou. Algumas vagas poderão ser preenchidas por meio do processo de avaliação a ser realizado pelo clube a partir de 28 de janeiro até 1 de fevereiro.

A "peneira" é destinada para jogadores nascidos entre 1996 a 2001 e é destinada à equipe profissional, que será comandada pelo técnico Rogério China. As avaliações serão conduzidas pelo Departamento de Futebol do clube em duas etapas. Os interessados devem se inscrever até o dia 27.

"As avaliações serão feitas no próprio Estádio Zezinho Magalhães,  divididas em duas etapas e terá período de cinco dias. Serão oito treinamentos para avaliar o atletas. Cada turma terá no máximo 25 jogadores", informa Carlos Penteado, coordenador do futebol no XV.

Os interessados em participar das avaliações deverão efetuar a inscrição antecipadamente, mediante pagamento da taxa de inscrição na secretaria do clube. Devem apresentar RG e atestado médico, além de um currículo.

Carlos Penteado informa que são dois planos à disposição. Um deles, o A, é para atletas que precisam de alojamento no clube. São cinco dias de treino, mais alojamento e alimentação (café da manhã, almoço e jantar). O plano B inclui o treinamento de cinco dias no Jauzão.

Informações:  (14) 99711-9686, com Carlos Penteado (foto)