DIA A DIA DO XV nesta sexta-feira teve chegada do volante Carlos Magno

Jogador foi capitão no Paulista de Jundiaí e chega sabendo que a

Por Paulo Grange 15/02/2019 - 22:26
A sexta-feira no Jauzão teve continuidade o trabalho de preparação física dos atletas,agora devidamente testados. E ainda a chegada de um jogador considerado contratado para a temporada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste sábado vai ter treino normal, de manhã e á tarde no Jauzão.
Antes de os atletas irem para o campo, o gerente de futebol do XV, Careca Paiva, reuniu os atletas do estádio e falou sobre a necessidade de o grupo estar unido em busca do acesso. Também apontou que todos têm de ir para cima do adversário e vencer sempre. Careca deixou claro que quer um time vencedor e campeão. E, assim, os atletas poderão galgar degraus mais altos na carreira
Depois, no gramado, a novidade foi a presença do volante Carlos Magno, que foi capitão do time do Paulista de Jundiaí no ano passado. Magno tem 22 anos e chega a Jaú ciente de que a torcida do Galo pega no pé e pressiona os jogadores. Da mesma forma que incentiva e é apaixonada pelo clube. " A torcida vem e abraça".
Magno se considera um jogador "aguerrido", técnico e que sai para o jogo. Diz que é uma honra vir para o XV e contou que o já atuou nó México. Sua base foi o Rio Branco de Americana.