XV se apresenta para torcida no amistoso contra São-Carlense às 10h de domingo

A arbitragem nesse amistoso será com profissionais do quadro da FPF

Por Paulo Grange 15/03/2019 - 16:07

Foram mais de oito meses de espera desde o último jogo do XV de Jaú no Jauzão. Oito meses para o torcedor ver de novo o Galo em ação. Essa "saudade" poderá ser amenizada neste domingo, quando o time jauense faz seu primeiro amistoso da pré-temporada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O XV enfrenta o Grêmio São-Carlense às 10h no Estádio Zezinho Magalhães. Ingressos para esse jogo custam R$ 10 e podem ser comprados antecipados ou no dia na Loja do XV e na bilheteria no domingo cedo.

O XV jogou em casa pela última vez em 8 de julho de 2018. Enfrentou o Brasilis e empatou por 1 a 1 na despedida da primeira fase do Paulista. Aliás, o Brasilis será o adversário de estréia no Paulista 2019, em Jaú. Até lá, o XV tem este amistoso diante do São-Carlense e mais um, dia 23, contra a Ferroviária, também em casa. A diretoria ainda não definiu se vai agendar ou não outro amistoso no dia 31.

Relacionados - Para esse amistoso de domingo, o técnico Rogério China disse que vai manter a mesma base do jogo-treino em Capivari (2 x 1 para o XV contra o Capivariano). "O objetivo é dar rodagem", comentou, lembrando que pretende ver o time titular pelos menos 60 a 70 minutos em campo. Depois, ele deverá fazer algumas alterações.

Assim, vai a campo como titular os seguintes jogadores: Rodrigo; Gabriel, Victor, Juan Caicedo e Matheus Vinicius; Danilo, Carlos Magno e Anyelo; Cafu, Batalla e Rodolfo. Também foram relacionados para esse jogo Matheus Dida (goleiro), Marcelo Novais (zagueiro), Pedro Marmol (volante), Daniel (volante/meia), Gil (atacante), Luzinel (atacante) e Vinicius Fleck (atacante).

China diz que espera um bom jogo contra o São-Carlense, afinal o time de São Carlos também se prepara para o Paulista e tem como meta fazer uma boa campanha. No ano passado, o São-Carlense estava no grupo do XV e fez apenas um ponto no campeonato, contra 19 do time jauense. Ambos não passaram para a segunda fase.

Apito - A arbitragem nesse amistoso será com profissionais do quadro da FPF todos de Jaú. No apito estará Alceu Lopes Júnior. Ele será auxiliado por Rafael Acácio Toledo e Eduardo Augusto Borges.

Victor

Magno