XV divulga programação da semana com viagem sábado para Limeira

O técnico Rogério China já adiantou que vai ter alterações em relação ao da estréia.

Por Paulo Grange 15/04/2019 - 20:28

O XV de Jaú folgou na segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão e já voltou aos treinos nesta segunda-feira para o jogo de domingo, em Limeira, contra o Independente (10h). O rival é um dos líderes do grupo com quatro pontos, ao lado da Itapirense.

Nenhum time conseguiu vencer duas vezes no grupo 3, o do XV, que teve os jogos União Barbarense  1 x 4 Rio Branco, Brasilis 0 x 0 Independente e Jaguariúna 1 x 1 Itapirense.  Destaque na primeira rodada, quando goleou o Jaguariúna por 6 a 0, o Independente empatou  sem gols em Águas de Lindóia diante do Brasilis, que veio a Jaú na primeira rodada e arrancou um empate do Galo (1x1).

A comissão técnica divulgou a programação da semana, a primeira com o XV atuando fora de casa no campeonato.  Serão treinos diários em dois períodos, exceto terça, quinta e sexta-feira à tarde. Os treinos táticos e técnicos da semana vão definir o time que vai em busca da primeira rodada. O técnico Rogério China já adiantou que vai ter alterações em relação ao da estréia.

O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, informou que a programação prevê sempre viagens na véspera quando o XV jogar fora de casa. Para Limeira o elenco viaja no sábado. Na semana seguinte a viagem será na sexta-feira, uma vez que o jogo contra a Itapirense será no sábado, dia 27.

O XV vai ter quatro jogos em duas semanas, uma vez que estará em campo no dia 1 de maio, em Jaú, contra o Jaguariúna,  e no dia 4 de maio em Santa Bárbara, contra o União Barbarense. De  21 de abril a 4 de maio serão quatro partidas e a chance de assumir a liderança do grupo. O último jogo do primeiro turno será no dia 12 de maio em Jaú, contra o Rio Branco.