Sindsaúde convoca trabalhadores de santas casas e filantrópicos para assembléias da campanha salarial

Funcionários dos hospitais de Jaú devem comparecer nesta quinta-feira à noite na sede do sindicato

Por José Luiz H. Galazzini 15/05/2018 - 08:29

O Sindsaúde de Jaú e Região realiza nesta quinta-feira (17/05) Assembléia Geral com trabalhadores dos hospitais Thereza Perlatti, Amaral Carvalho e Santa Casa de Jaú. A reunião da campanha salarial 2018/2019 será às 19h na sede do sindicato – Rua Sebastião Ribeiro, 501.

O objetivo da ASSEMBLÉIA GERAL é iniciar a discussão salarial e elaborar a pauta de reivindicações para os trabalhadores das santas casas e hospitais filantrópicos, cuja data-base é 1 de julho. Na assembléia também vamos esclarecer questões relativas à Convenção Coletiva 2017/2018 com o Sindhosfil/São Paulo (sindicato patronal).

“Contamos com a presença de todos os trabalhadores. Agora, mais do que nunca, o trabalhador precisa estar ao lado do Sindsaúde. A onda dos patrões e governo é de retirar direitos dos trabalhadores, por isso a categoria precisa estar unida para defender as conquistas históricas. Só com união vamos manter benefícios”, diz a presidente do Sindsaúde, Edna Alves

Região – O Sindsaúde também vai levar à Assembléia Geral para os hospitais e santas casas da região. No dia 18 as reuniões serão em Ribeirão Bonito, Bocaina e Boa Esperança do Sul. No dia 21 o Sindsaúde se reúne com trabalhadores nos hospitais de Dois Córregos, Torrinha e Brotas.

No dia 22 vamos nos reunir com os trabalhadores das Santas Casas de Bariri e de Macatuba. No dia 23 as  assembléias serão em Barra Bonita, São Manuel e Lençóis Paulista. Por fim, no dia 24, a assembléia ocorre em Pederneiras.

Edna Alves informa que as assembléias serão em sala de reuniões, refeitório ou até mesmo na frente do hospital, quando algum não autoriza entrada do sindicato. Em algumas cidades falta definir local e horário.

 

Assembléia Geral da Campanha Salarial de 2018

Data: 17/05/2018

Horário: 19h

Local: sede social do Sindsaúde

Endereço: Rua Sebastião Ribeiro, 501

 

REGIÃO: As assembléias nas cidades da região serão nos dias 18, 21, 22, 23 e 24 de maio.