Brotas :Visando economia nos aluguéis serviços pública muda de endereço

Brotas :Visando economia nos aluguéis serviços pública muda de endereço

Por José Luiz H. Galazzini 15/06/2017 - 10:31

O Governo Municipal, visando a economia com gastos mensais de alugueis para o funcionamento de serviços públicos e com o objetivo de oferecer melhor conforto aos munícipes está mudando duas importantes estruturas de atendimento à população. Nesta semana ocorreram mudanças de prédios da Unidade de Saúde do Taquaral e do CRAS.

A Secretaria de Saúde foi a responsável pela mudança da Unidade de Saúde Taquaral para o novo posto de saúde, localizado no Jardim Felicidade. Mobiliário e toda a documentação dos usuários foram levados ao novo local de atendimento. Tudo será organizado para melhor atender os brotenses. O Vice-Prefeito Leandro Corrêa acompanhou toda a movimentação. Vale salientar que nesta semana, a Unidade permaneceu fechada, voltando ao atendimento normal na próxima segunda (19). Na antiga sede da Unidade Taquaral, provavelmente, irá funcionar a Unidade Pró-Mulher.

Já o CRAS vai funcionar na antiga creche Alessandra de Mattos. Com isso, a Prefeitura economiza cerca de R$ 2 mil mensais no pagamento de aluguel. O Prefeito Capitão Modesto passou pelo local. "Hoje a Prefeitura gasta, por mês, em torno de R$ 30 mil em aluguéis, sendo nosso objetivo até o final de ano zerar estes valores", disse Modesto.

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura da Estância Turística de Brotas