Aniversário de Botucatu vai ter Esquadrilha da Fumaça

A exibição da Esquadrilha da Fumaça terá início às 15h30, no Aeroporto Municipal Tancredo Neves,

Por Paulo Grange 16/03/2019 - 16:33

Piloto capitão Esteves foi recepcionado por comitiva de Botucatu 

FOTO: Divulgação

 

No dia 14 de abril, Botucatu completará 164 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar essa data, a prefeitura anunciou nesta semana uma programação que inclui apresentação da Esquadrilha da Fumaça no dia do aniversário do município e shows musicais.

A exibição da Esquadrilha da Fumaça terá início às 15h30, no Aeroporto Municipal Tancredo Neves, com entrada gratuita. Nesta quinta-feira (14), Botucatu recebeu a visita do piloto capitão Esteves, que realizou voltas precursoras pelo espaço aéreo botucatuense a fim de avaliar os detalhes para a apresentação.

A programação musical do aniversário de Botucatu será concentrada no Centro Histórico da cidade e terá a participação de mais de 25 artistas e bandas locais, da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu e de cantores conhecidos nacionalmente, como Anderson Freire, Toquinho e a dupla João Neto e Frederico.

Os shows começam no dia 11, às 20h, com apresentações de samba e pagode. No dia 12, a partir das 19h30, a festa será animada por cantores de música gospel e pelo cantor Anderson Freire.

No dia 13, a programação começa mais cedo, a partir das 15h, com shows de artistas variados. Às 19h, quem se apresenta é a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, seguida do cantor Toquinho, às 21h.

No domingo, dia 14, as apresentações de artistas de gêneros musicais variados terão início às 15h. O show de encerramento será com a dupla sertaneja João Neto e Frederico, a partir das 21h.

Outra novidade neste ano é a presença do Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, que realiza sorteios das loterias por todo o Brasil e estará no Centro Histórico entre os dias 8 e 13 de abril.