Paróquia Santo Antônio comemorou aniversário da cidade com dias de festa em Jaú

FESTEJAÚ: Shows, exposição de fotos e sorteio de um fusca marcaram o último dia de festa em comemoração ao 164 anos de Jaú. Festa foi realizada pela paróquia e Rádio Nativa FM.

Por José Luiz H. Galazzini 16/08/2017 - 11:48

A Paróquia Santo Antônio, em Jaú, comemorou os 164 anos da cidade em 2017 junto com a comunidade foi preparada uma programação cheia de festividades. A festa foi realizada entre os dias 4 e 15 agosto.
A festa contou com shows, exposição de fotos, praça de alimentação, comida e show de prêmios.

A programação na tarde desta terça-feira (15) data do aniversário da cidade começou por volta das 16 horas, Uma das preocupações da organização da festa foi com a segurança do público, seguranças particulares além de bombeiros civis trabalharam durante os dias do evento, nos banheiros, os detalhes como pias para lavar as mãos e até álcool em gel na saída para garantir a higiene. Uma exposição de fotos também pode ser vista durante os dias da festa.

De acordo com o padre Armandinho, pároco da igreja de Santo Antônio em Jaú, uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo público em festas e eventos são em relação ao conforto e segurança. “Filas para banheiros, para comida isso é muito comum em festas, pensamos em garantir ao público um pouco mais de conforto durante todos esses dias” comenta.

A festa deve ajudar na arrecadação de fundos para a construção da nova igreja, a previsão do início da construção é para fim de 2017 ou início de 2018. A construção da noa igreja é um sonho que segundo o pároco acompanha a comunidade já há algum tempo, a pequena capela já não comporta mais o número de fiéis da paróquia, o objetivo é a construção de uma igreja maior para acolher as pessoas.

 

 

Conteudo.Bocainainforma