DESFILE CÍVICO COMEMORA OS 128 ANOS DE PEDERNEIRAS NESTE DOMINGO

O desfile será na rua Siqueira Campos, Centro, com início no cruzamento da avenida Paulista e término na rua Capitão Joaquim Barreto,

Por Paulo Grange 17/05/2019 - 09:05

A prefeitura realiza neste domingo, dia 19, o tradicional desfile cívico em comemoração aos 128 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento começa às 8h com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e do município no Paço Municipal.

Logo em seguida, às 8h30, será a abertura do desfile cívico com a presença de cerca de 4 mil participantes quedesfilarão representando 53 entidades entre escolas, secretarias municipais, equipes, associações, empresas einstituições da cidade, além da participação especial do Tiro de Guerra de Jaú, representando o Exército Brasileiro,e da Banda Marcial do Senai com integrantes de Bauru e Agudos.

O desfile será na rua Siqueira Campos, Centro, com início no cruzamento da avenida Paulista e término na rua Capitão Joaquim Barreto, próximo ao Córrego Monjolo. Este ano, a temática do desfile cívico será "Brasil: uma beleza de cenário". A organização e coordenação do Desfile Cívico de Pederneiras é responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.

"Deixo um convite toda especial para a população de Pederneiras. O desfile é um evento tradicional, feito com muito carinho e cuidado para representar a nossa cidade, a nossa cultura e a nossa gente. Convido toda a população a prestigiar o desfile em comemoração aos 128 anos da nossa querida Pederneiras", destaca o prefeito Vicente Minguili.