Galinho joga neste sábado em Santa Cruz e página do XV no Facebook mostra ao vivo

Sub-20 do XV lidera o grupo com sete pontos em três jogos, contra quatro em duas partidas do rival; Sérgio Caetano assume como treinador

Por Paulo Grange 17/08/2019 - 07:49

Tem jogo de novo do XV de Jaú neste sábado (17/08). O time sub-20 vai a Santa Cruz do Rio Pardo e enfrenta a Santacruzense às 15h pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O jogo coloca frente a frente o líder Galinho contra o vice-líder. Com sete pontos, o time jauense lidera o grupo após um empate e duas vitórias. A Santacruzense tem quatro pontos em dois jogos.

A novidade nesta rodada é a presença do técnico Sérgio Caetano no comando do Galinho, assumindo as funções até então do técnico interino Careca Paiva.  Caetano foi o treinador do time profissional na reta final da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão, chegando à última rodada com chance de passar de fase - um empate com o Mauá bastaria, mas o XV tomou gol no último instante e foi eliminado.

Caetano renovou contrato com o XV e com a Head Soccer e já assumiu as funções de treinador. Caberá a ele dar continuidade ao trabalho no Paulista Sub-20 deste ano e na montagem da equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020 - a cidade de Jaú vai ser sede da competição.

Para esse jogo, o treinador deve manter a base do Galinho que atuou nas três rodadas iniciais, talvez com uma alteração. Caetano testou no treino apronto desta sexta-feira o lateral Oscar Bahia no lugar do Carlinhos (Rique).

O XV vai jogar com Gregory, Oscar Bahia (Rique), Marcelo Novaes, Daniel e Caíque; Madureira, Teco, Gabriel Tizeu; Luzinel, Jhonatan e Chaulin. Técnico: Sérgio Caetano

Santacruzense x XV de Jaú

Data: 17/08/2019, 15h

Local: Santa Cruz do Rio Pardo

Ao vivo: Rádio Piratininga e Facebook E.C.XV de Novembro de Jaú