Nadadores paralímpicos de Jaú precisam de ajuda para disputa do Open Internacional

Quem colaborar pode entrar em contato com o Prof. Bill pelo fone 99776.4467

Por Paulo Grange 18/04/2019 - 15:33

Entre 24 e 27 de abril os nadadores Vitor Orselli e Gabriel Luan da Silva Nascimento vão disputar o Open Internacional no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Ambos estão inscritos em seis provas cada um e a expectativa é que consigam bons resultados. Para isso precisam de apoio para ajudar no custo de viagem.

Os paratletas representam a AMAI/Academia do Bill e buscam ajuda de algumas empresas para pagarem as despesas dos integrantes da equipe. Quem colaborar pode entrar em contato com o Prof. Bill pelo fone 99776.4467.

Para o técnico Bill os paratletas tem a chance de nadarem por uma vaga, pois estão se dedicando muito aos treinamentos, mas precisamos do apoio das empresas.

Neste evento 243 paratletas de 20 países buscam os índices para participação do Campeonato Mundial e JogosParapanamericanos que será realizado no mês de agosto em Lima/Peru.

Grandes nomes da natação paraolímpica estarão neste evento, o paulista Daniel Dias, Classe S5, maior medalhista paraolímpico brasileiro, detentor de 24 pódios é o principal destaque.

Atletas internacionais: destaque para membros da delegação chinesa, que usualmente lidera o quadro geral de medalhas da modalidade nos Jogos Paralímpicos. Guizhi Li, campeã paralimpica dos 50m. livre S11(cego total), e Bozunang, também da classe S11, detentor de 14 medalhas paralípicas estarão em ação.

Países participantes: África do Sul, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Honduras, India, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. No ano passado 13 países haviam sido representados na competição.