Inscrições abertas para concurso de residência médica em transplante de medula óssea no HAC

Três vagas disponíveis para a especialização que dura um ano e tem como pré-requisito formação em hematologia e hemoterapia; inscrições para o processo seletivo até 31 de dezembro

Por José Luiz H. Galazzini 18/12/2017 - 08:28

Estão abertas as inscrições para o concurso de residência médica em transplante de medula óssea no Hospital Amaral Carvalho (HAC), serviço que mais realiza o procedimento no Brasil. São três vagas para a especialização de um ano.
   Para participar é necessário ter formação em hematologia e hemoterapia. Os interessados têm até o dia 31 de dezembro para efetuar o cadastro enviando e-mail para dds.elizete@amaralcarvalho.org.br com nome completo, número de telefone, CPF, RG e comprovação da formação.
   A prova será no dia 12 de janeiro, com 50 questões objetivas de múltipla escolha sobre conhecimentos em medicina. Não haverá segunda fase. Confira o edital na íntegra.

 

Saiba mais
Desde 1995, o HAC integra o Programa de Residência Médica credenciado e aprovado pelo Ministério da Educação. A instituição é referência em tratamento oncológico e transplante de medula óssea, liderando o ranking de procedimentos realizados no Brasil. Em 2016, atendeu 64.639 pacientes e realizou mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. Com ampla e moderna estrutura, conta com profissionais capacitados que prestam atendimento humanizado e de qualidade a pacientes de todo o País.