Campeonato Jauense de Futebol Master no Pouso Alegre começa sábado

Serão seis equipes participantes que buscam o título: Meninos de Ouro, Veteranos Pouso Alegre, São José/Bar do Deva, Faxina, Pouso Alegre/Bar do Jair e Pezinho de Ouro/Roberto Gesso

Por Paulo Grange 19/02/2019 - 22:04

Vila Maria, campeã master em edição anterior no Pouso Alegre

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, inicia no próximo sábado (23/02), o tradicional Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre. As partidas acontecem no campo do Pouso Alegre.

Serão seis equipes participantes que buscam o título: Meninos de Ouro, Veteranos Pouso Alegre, São José/Bar do Deva, Faxina, Pouso Alegre/Bar do Jair e Pezinho de Ouro/Roberto Gesso. A competição reúne atletas nascidos até o ano de 1979, que já completaram ou irão completar 40 anos em 2019.

Segundo o secretário Celso Antonio Vequi Junior, a expectativa é de um bom campeonato: “É uma competição tradicional em nossa cidade. Aproveito para convidar toda a população e os moradores do bairro para prestigiarem o campeonato”.

Na primeira fase, todos os times se enfrentam em cinco rodadas, sendo que os quatro melhores times avançam para a semifinal. Os vencedores das semifinais se enfrentam na grande final, agendada para o dia 07 de abril, e decidem o título da competição. Em 2018, o campeão foi a equipe do São José/Bar do Deva, e o vice-campeão foi o time Bar do Carlão.