PM morre após ser baleado em confronto com bandidos em Dois Córregos

Cabo Marcelo Reinaldo Gardinal foi baleado na cabeça, no braço e na perna com tiros de fuzil, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos

Por Paulo Grange 19/02/2019 - 07:35
Ao encontrar as viaturas, os bandidos teriam passado atirando contra os PMs, que revidaram. Policial militar foi baleado na cabeça, braço e perna com tiros de fuzil e morreu após ser socorrido

Um policial militar foi baleado na cabeça, no braço e na perna com tiros de fuzil, durante uma ocorrência, no final da noite desta segunda-feira (18), em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru). Marcelo Reinaldo Gardinal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações preliminares, no trevo de acesso à cidade de Dois Córregos foi montado um bloqueio para parar dois veículos, uma Hilux prata e outra preta, que vinham sendo acompanhados desde Mineiros do Tietê. 

Ao encontrar as viaturas, os bandidos teriam passado atirando contra os PMs, que revidaram.

Ainda não há informações sobre o motivo da perseguição e do tiroteio, se a ocorrência seria de um assalto ou tráfico de drogas, por exemplo.

Os dois veículos com os bandidos seguiram em direção a Torrinha. Qualquer informação, a população deve ligar para o 190.

FONTE: JC NET