Sorteio da Nota Paulista contempla Santa Casa com R$ 100 mil

O prêmio será entregue na Secretaria da Fazenda do estado pelo Sr. Secretário Henrique Meirelles, na próxima segunda-feira (25/02), em São Paulo

Por Paulo Grange 19/02/2019 - 22:21

A Santa Casa de Jahu foi premiada com 100 mil reais da Nota Fiscal Paulista. O prêmio será entregue na Secretaria da Fazenda do estado pelo Sr. Secretário Henrique Meirelles, na próxima segunda-feira (25/02), em São Paulo. O sorteio foi realizado no último dia 15, onde um dos bilhetes da Santa Casa foi premiado com R$ 100.000,00 (cem mil reais), que estará à disposição do hospital em até 20 dias.

A Santa Casa agradece a todos os consumidores que valorizam o trabalho feito em prol da saúde da população e depositam seus cupons fiscais nas urnas colocadas nos estabelecimentos comerciais da cidade. O bilhete que premiou o hospital jauense é formado por um conjunto de notas fiscais registradas e depositadas por consumidores que apoiam essa causa.

A diretoria e colaboradores da Santa Casa de Jahu continuam contando com a comunidade na doação de seus tickets da Nota Fiscal Paulista. Para isso a pessoa não deve informar o CPF na hora de passar a compra no caixa. Basta depositar o cupom direto na urna da Santa Casa. Os recursos são destinados para o atendimento gratuito de pacientes. Doações como esta ajudam o hospital a investir na saúde da população.