Amistoso XV x Ferroviária: ingressos à venda na Loja do XV e no Bar do Célio

Enfrenta a Ferroviária às 15h em mais uma oportunidade para o técnico Rogério China testar a equipe

Por Paulo Grange 19/03/2019 - 17:04

Sábado tem XV de Jaú em campo de novo no Estádio Zezinho Magalhães. O time jauense faz mais um amistoso na pré-temporada para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Enfrenta a Ferroviária às 15h em mais uma oportunidade para o técnico Rogério China testar a equipe. Os ingressos para esse jogo estão à venda por R$ 10,00 na Loja do XV e no Bar do Célio.

O treinador aproveita esta semana para investir no entrosamento dos atletas em campo, por isso não  deve fazer grandes alterações em relação ao time titular que jogou no domingo. Segundo ele, é preciso "trabalhar mais a bola do meio de campo para frente" e também acertas as linhas da defesa, meio e ataque, de forma a evitar vazios como ocorreram diante do São-Carlense.

No primeiro amistoso, contra a equipe de São Carlos, o XV venceu por 2 a 0, com gols de Carlos Magno e Batalla. O volante acabou sendo escolhido o melhor em campo pela emissora de rádio que transmitiu a partida. Antes, o XV fez um jogo-treino em Capivari e venceu o Capivariano por 2 a 1, com dois gols de Batalla.

A diretoria do XV convida os torcedores para que acompanhem esse amistoso contra a Ferroviária. "Pode ser que seja o último amistoso antes da estreia", disse o gerente de Futebol, Careca Paiva. Segundo ele, está sendo feito alguns contatos para os dias 30 ou 31. O departamento de futebol do XV está trabalhando para inscrever jogadores na FPF. Até o momento, 11 atletas estão inscritos.

O presidente do XV, Rodrigo Paulino, lembra que cerca de 400 torcedores estiveram domingo no Jauzão para ver o jogo contra o São-Carlense. A expectativa é estrear uniforme novo diante da Ferroviária. A nova camisa do XV está à venda na Loja sem patrocinadores. A oficial, no entanto, deverá chegar à loja no fim de semana.