4.200 ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS BRINCAM DE GRAÇA NO PARQUE DA FEIRA DAS NAÇÕES EM PEDERNEIRAS

Todas as crianças são transportadas das escolas municipais até o recinto pelos ônibus da Prefeitura e são acompanhadas pelos professores

Por Paulo Grange 19/05/2019 - 22:12

Desde o dia 16 e até o dia 21, próxima terça-feira, cerca de 4.200 alunos da Rede Municipal de Ensino de Pederneiras se divertirão gratuitamente no parque de diversões montado no Recinto de Exposições "José Augusto de Carvalho Neto", recinto da Feira das Nações, onde acontece a tradicional festa de aniversário em comemoração aos 128 anos de Pederneiras, entre os dias 21 e 26 de maio.

Todas as crianças são transportadas das escolas municipais até o recinto pelos ônibus da Prefeitura e são acompanhadas pelos professores e monitores escolares em todo o trajeto e também durante as brincadeiras. Elas recebem pulseiras de identificação.

"Sabemos que muitos pais não têm condições, sobretudo aqueles que tem mais de um filho, por isso essa iniciativa da prefeitura em levar as crianças para brincarem de graça é muito importante para toda a família. É uma maneira que encontramos de garantir a diversão para as crianças que frequentam as escolas municipais", diz o prefeito Vicente Minguili.

Além dos alunos das escolas municipais de Pederneiras, também irão ao parque da Feira das Nações 130 alunos da APAE e outros 70 alunos da entidade Pequena Obra da Divina Providência.