Coletores de lixo realizam campanha de doação de sangue

Mais de 30 profissionais colaboraram

Por Paulo Grange 19/06/2019 - 21:03

Na manhã desta quarta-feira (19/06) os coletores de lixo de Jaú realizaram a doação de sangue no Hemonúcleo Regional Jaú Amaral Carvalho (Hospital Amaral Carvalho). A campanha intitulada “Coleta Afetiva – As mãos que limpam são as mãos que salvam vidas” é realizada há mais de dez anos e contou com a participação de quase 30 doadores. Confira as fotos desse belo gesto de amor ao próximo.

Quase 30 coletores aderiram à campanha, mas a doação é aberta a todos os servidores e à população em geral. Todos podem colaborar e ajudar a salvar vidas. Há mais de dez anos os coletores de lixo se mobilizam realizando essa campanha. O encarregado da coleta de lixo, Wilson de Souza, convidou toda a população para fazer a doação de sangue. E pede que a doação continue a ser feita.

Na página do hospital no Facebook, alguns coletores falaram da campanha:

O Fernando Ramos (54) exibiu a sua carteirinha de doador, com orgulho."Venho doar sempre, é uma satisfação imensa", declarou. 
Entre os doadores, estava também o Ivo Celso França (540, que mostrou a camiseta que produziram pra esta edição do evento, com a frase “As mãos que limpam, são as mesmas que salvam vidas”. 
Muito obrigado pelo apoio, pessoal!