XV treina na Vila Ribeiro quinta-feira; Jauzão, só sexta e sábado

o trabalho em academia já é visando à segunda fase , tanto na manutenção física , como também para prevenir lesões futuras

Por Paulo Grange 19/06/2019 - 17:34

 

Para preservar o gramado do Estádio Zezinho Magalhães, a comissão técnica do XV de Jaú fez uma programação diferente nesta semana. Agendou para o campo do Engenho na Vila Belmiro o treino coletivo desta quinta-feira (10h).

O Jauzão só está sendo utilizado as áreas atrás do gol. O campo, mesmo, só vai ser utilizado sexta e sábado cedo, nos últimos trabalhos antes do jogo contra o União Barbarense, domingo, às 10h, pela penúltima rodada da primeira fase.

Nesta quarta, por exemplo, o preparador físico Carlos Penteado orientou a atividade atrás do gol de entrada do Jauzão. À tarde, parte do elenco foi fazer academia (Academia Corpus). De acordo com Carlão, esse trabalho é de "manutenção física", realizado em grupos "de acordo com a carência de cada atleta".

De acordo com Carlão, "o trabalho em academia já é visando à segunda fase , tanto na manutenção física , como também para prevenir lesões futuras, por causa da quantidade de jogos que ainda teremos na competição".

  Magno

EQUIPE - O técnico Rogério China já tem em mente o time que vai enfrentar o Barbarense domingo, em jogo cuja meta é somar mais três pontos para ratificar a liderança do grupo 3.  A meta traçada por ele semana passada era obter nove pontos nos três jogos finais. Três foram conquistados em Jaguariúna.

Segundo ele, o lateral-esquerdo Vinicius Careca volta após se recuperar de contusão. Cafu fará a lateral direita. O meia Alaor deve estrear no meio, que teria ainda Murilo, Danilo e Emanuel. O ataque teria Vinicius Fleck e Batalla. Na defesa, é provável que Victor e Caicedo sigam titulares, adiando a estréia do recém chegado Walter. No gol, Gustavo Fraga pode continuar, dando um descanso ao titular Rodrigo

O lateral-direito Zunquinha e o meia Jonathan seguem em tratamento médico. "Dos nove pontos que projetamos, três já ganhamos. Vamos jogar domingo para ganhar mais três", falou o técnico. No dia 30, o XV vai a Americana onde terá o Rio Branco no fechamento da primeira fase.