Jovem morre em acidente na SP-225 em Pederneiras

Casal voltava de Bauru para casa quando veículo capotou por motivos a serem investigados

Por José Luiz H. Galazzini 20/01/2019 - 20:55

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), matou uma jovem de 19 anos e deixou o namorado dela com ferimentos graves.

Diana Pires Lopes era passageira do Honda/Civic preto que capotou, na altura do quilômetros 207, próximo à entrada de Pederneiras. Ainda não há informações sobre a possível causa do acidente, que será alvo de apuração posterior da polícia. Diana seguia no carro conduzido por seu namorado, o frentista Vinícius de Aguiar Furlani, de 23 anos, que foi socorrido por uma viatura da Centrovias e está internado na Santa Casa de Pederneiras.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal voltava de Bauru para casa, por volta das 2h20, quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou por diversas vezes no sentido Bauru-Pederneiras.

Diana foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da cidade e, na sequência, acabou transferida para o Hospital de Base (HB) de Bauru, em razão de seu quadro grave de saúde. Ela deu entrada na unidade médica de Bauru por volta das 7h30, com escoriações e fraturas pelo corpo e hemodinamicamente instável.

A morte foi registrada por volta das 12h de hoje, segundo confirmou a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp). O corpo de Diana foi levado para o Instituto Médico Legal de Bauru (IML). A liberação para o velório, que deve ocorrer no Centro Velatório Terra Branca em Pederneiras, se dará nas próximas horas. A vítima era moradora do bairro Planalto Verde 2 em Pederneiras.

 

Fonte: JC Bauru

Fotos: redes sociais