Zunquinha, ex-Paulista, está no Jauzão

Zunquinha, ex-Paulista, está no Jauzão

Por Paulo Grange 20/02/2019 - 16:56

A novidade no Jauzão nesta quarta-feira (20/02) é o lateral-direito/atacante Zunquinha, que jogou no Paulista Jundiaí em 2018. Jogador nascido em maio de 1997 e com característica de velocidade. É mais um do Paulista que vem para o XV. Essa situação, segundo ele, é uma vantagem e ajuda bastante a ter um time entrosado, afinal está acostumado a jogar com Carlos Magno, Papalégua e Gil, por exemplo.

Sobre o XV, diz que sabe da tradição do clube e da proposta de trabalho para este ano, de ter um time competitivo e capaz de alcançar o acesso. Quer ter uma experiência positiva em Jaú. "Esse é o objetivo de todos".

No treinamento de hoje à tarde, o técnico Rogério China, organizou um treino com bola e disse que a partir de agora treinamentos assim ganham intensidade e frequência. Para março, por exemplo, a previsão é de realizar três amistosos. Ele lembra que o tempo passa rápido, logo é carnaval e depois começa a contagem regressiva para a estreia, no dia 7 de abril, em casa, contra o Brasilis.