Jaú vai ter show da Esquadrilha da Fumaça, avisa Prefeitura

Objetivo e ter no dia 27 de abril durante as comemorações de 92 anos da travessia do Comandante João Ribeiro de Barros no Atlântico Sul.

Por Paulo Grange 20/03/2019 - 07:55

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria Cultura e Turismo, recebeu na última segunda-feira (18/03), o Capitão Yoshida, piloto da Força Aérea Brasileira, para as definições da apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Jaú no dia 27 de abril durante as comemorações de 92 anos da travessia do Comandante João Ribeiro de Barros no Atlântico Sul.

Durante a visita técnica, que, além da presença da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, teve a participação da Guarda Patrimonial, Departamento de Trânsito, Secretaria de Comunicação e do Tenente Gavazzi, do Corpo de Bombeiros, o Capitão Yoshida apresentou as especificações necessárias para a realização do evento.

“Vimos pleiteando esse evento há um certo tempo. Estamos muito felizes, pois em 2019 a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Jahu tem tudo para se concretizar, pois conseguimos uma data relacionada à comemoração da Semana João Ribeiro de Barros. Estamos afinando ainda algumas questões, mas em breve teremos mais informações”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.