Águas de Jahu interdita partes das ruas Humaitá, Riachuelo e Comandante João Ribeiro na segunda

.

Por Paulo Grange 20/09/2019 - 16:48
Águas de Jahu informa que a rua Riachuelo, no Centro, será interditada nesta segunda-feira (23/09), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Sebastião Ribeiro e José Lucio de Carvalho. A interdição ocorre para que seja feito um reparo de água no local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.  
 
 Águas de Jahu informa que a rua Humaitá, na Vila Carvalho, será interditada nesta segunda-feira (23/09), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Francisco Sampaio e Alberto Barbosa. A interdição ocorre para que seja feito um reparo de água no local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.  
 
 Águas de Jahu informa que a rua Comandante João Ribeiro de Barros, no Bela Vista, será interditada nesta segunda-feira (23/09), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Antonio Santana Galvão e Santos Dumont. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no asfalto do local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 14h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.