Quadrilha que desviava combustíveis é presa em Mineiros do Tietê

Representantes da empresa procuraram a Polícia Civil informando que estava ocorrendo desvios dos tanques da empresa

Por Paulo Grange 21/03/2019 - 22:12

Fonte: JC Net

A Polícia Civil, através de seus agentes da Central de Polícia Judiciária de Jaú e das Delegacias de Polícia de Mineiros do Tietê e de Dois Córregos (Deinter 4 – Bauru), prenderam uma dupla, na manhã desta quinta-feira (21), que desviava combustíveis de uma empresa, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Mineiros do Tietê. 

Polícia Civil/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Representantes da empresa procuraram a Polícia Civil informando que estava ocorrendo desvios dos tanques da empresa.
 
As investigações apontaram para um grande aumento de consumo de óleo diesel na empresa. Verificou-se que um funcionário abastecia com maior frequência do que o necessário para abastecer as máquinas da empresa. Durante as investigações constatou-se que o veículo utilizado pelo suspeito para o transporte de combustível, em diversas oportunidades, saiu da rota prevista.
 
Por volta das 4h30 da manhã, desta quinta-feira (21), os agentes flagraram um funcionário e o motorista desviando o combustível de um tanque para o caminhão e outros galões.
 
Um terceiro envolvido, que comprava o combustível desviado, também foi preso em sua residência, onde dezenas de galões com óleo diesel foram aprendidos.