Matrículas abertas para os cursos do SENAI Jaú

Matrículas abertas para os cursos do SENAI Jaú

Por José Luiz H. Galazzini 21/05/2017 - 10:29

O Centro de Treinamento SENAI “Edward Sávio” abrirá inscrições para turmas do 2º semestre/2017 a partir do próximo dia 5 de junho para a comunidade em geral. Serão cerca de 300 vagas oferecidas em mais de 30 cursos, distribuídos nas áreas de eletroeletrônica e energia, automotiva, metalmecânica, automação, manutenção mecânica, metalurgia, informática, logística e calçados.

Com o objetivo de atender as empresas de Jaú e região como um todo, além de buscar a formação profissional voltada para funções específicas da indústria, o SENAI Jaú prepara profissionais para execução de trabalhos com aulas práticas e direcionadas para o dia-a-dia do mercado de trabalho.

Novos Cursos

A partir de 2017, o SENAI traz de volta alguns cursos que foram ofertados apenas em 2016. “Traremos de volta o curso de Eletrônica Embarcada na área de automobilística e teremos o novo curso de Microcontrolador Arduíno na área de Eletroeletrônica, além do novo curso de Supervisor da Produção na área de gestão” informa o coordenador de cursos, Jonas Donzella Júnior.

Matrículas

As inscrições para indústrias e empresas e geral estarão abertas a partir de 22 de maio. Para novos alunos da comunidade em geral, as inscrições serão abertas a partir de 5 de junho e permanecerão enquanto as vagas não forem preenchidas.

Os interessados devem atender aos pré-requisitos do curso de interesse e comparecer à Secretaria da Escola com seus documentos pessoais (RG E CPF) e comprovante de residência. Alunos com idade entre 16 e 18 anos devem comparecer com o responsável munido de CPF. Na inscrição, não é necessário pagar nenhuma taxa. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, favor entrar em contato pelo fone (14) 3602 8600.