XV aproveita folga na tabela e faz amistoso contra o CAT

O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (obrigatório)

Por Paulo Grange 21/05/2019 - 17:07

O XV de Jaú vai aproveitar que está de folga neste fim de semana do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão para fazer um amistoso no sábado (25/05). O time jauense enfrenta o Taquaritinga às 10h no Estádio Zezinho Magalhães. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (obrigatório). O CAT, que também disputa o mesmo campeonato, também está de folga na rodada.

O técnico Rogério China diz que um amistoso como esse é a oportunidade para colocar em atividade jogadores que estão sendo pouco utilizados no elenco, mas também deverá utilizar jogadores que atuaram um pouco menos ao longo das sete rodadas anteriores. Na lista dos que serão aproveitados estão o zagueiro Victor, que ficou fora do time titular algumas vezes, como também Júnior e Murilo, os últimos reforços a chegarem a Jauzão.

Para o gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, o amistoso é importante para testar jogadores até mesmo do sub-20 que estão no elenco. Também é possível que sejam utilizados jogadores que vierem a ser contratados nesta semana. AS negociações estão em andamento e podem ser finalizadas para a chegada de um goleiro e um lateral.

O Taquaritinga está no grupo 2 do Paulista.Tem dez pontos ganhos e ocupa o terceiro lugar, ao lado da Matonense. A Inter de Bebedouro, quarta colocada, também tem 10 pontos. O líder do grupo é a Francana, com 17 pontos. Na última rodada foi a Catanduva e venceu a Catanduvense por 1 a 0. Na próxima rodada, dia 2 de junho, o adversário será a Francana.