Ruas Lourenço e Visconde têm dois trechos interditados nesta sexta-feira.

Fuja da região. Busque rotas alternativas

Por Paulo Grange 22/08/2019 - 21:33

Águas de Jahu informa que a rua Tenente Lopes  será interditada nesta sexta-feira (23/08), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Paissandu e Riachuelo . A interdição ocorre para que seja feito um reparo no asfalto no local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

  Águas de Jahu informa que a rua Tenente Lopes  será interditada nesta sexta-feira (23/08), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Visconde do Rio Branco e Riachuelo . A interdição ocorre para que seja feito um reparo no asfalto no local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

 

  Águas de Jahu informa que a rua Visconde do Rio Branco será interditada nesta sexta-feira (23/08), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Sete de Setembro e Rangel Pestana . A interdição ocorre para que seja feito um reparo no asfalto no local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

  Águas de Jahu informa que a rua Visconde do Rio Branco será interditada nesta sexta-feira (23/08), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Alfredo Leitão e Francisco Sampaio . A interdição ocorre para que seja feito um reparo no asfalto no local.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.