Categorias de base do XV se reapresentam e iniciam novo ciclo na segunda-feira

Carlos Penteado deixa o comando do time sub-17 e passa, a partir de segunda-feira, a coordenar as divisões base, além de atuar na comissão técnica do elenco profissional

Por Paulo Grange 23/01/2019 - 17:49

 As categorias de base do XV se reapresentaram nesta quarta-feira (23/01) no Jauzão após a campanha vitoriosa na Sanca Cup, quando o time sub-17 foi campeão. O objetivo do encontro entre jogadores, comissão técnica e pais dos atletas foi apresentar projeto do novo ciclo que se inicia na próxima segunda-feira.

Coordenador das divisões de base, Carlos Penteado disse que parabenizou os atletas pela campanha em São Carlos e falou aos pais do que está por vir a partir de segunda-feira. No novo ciclo do reformulado projeto de formação de atletas estão novas competições, inclusive oficiais da Federação Paulista de Futebol.

Os pais também foram convidados a continuarem apostando no projeto, mantendo seus filhos no XV de Jaú. A maioria vai estar ao lado do XV novamente, confiando no potencial formador de atletas do clube jauense.

Carlos Penteado deixa o comando do time sub-17 e passa, a partir de segunda-feira, a coordenar as divisões base, além de atuar na comissão técnica do elenco profissional. Ele vai ser auxiliar do treinador Rogério China e responsável pela preparação física dos atletas.

José Antonio Domingues assume o sub-17 e concilia com a equipe sub-15. Celinho Campos permanece no sub-15 e Luiz Artieri segue no comando do sub-11.

RETORNO AOS TREINOS - NOVO CICLO

Treinamentos a partir de segunda-feira (28/01)

Sub-17 - 14h

Sub-15 - 15h30

Sub-13 - 14h30

Sub-11 - 15h