Cinco gols no coletivo do XV neste sábado

Batalha marcou três e Gil fez um no time considerado titular

Por Paulo Grange 23/02/2019 - 20:01

Teve treino coletivo do XV de Jaú neste sábado, o primeiro da pré-temporada. O técnico Rogério China montou dois times e avaliou o desempenho dos jogadores em campo. O time de colete perdeu por 4 a 1 para o sem-colet

e. Destaque para o atacante Batalha que vez três gols; Gil fez o quarto do time. Para os "reservas", o gol foi de Tiago.

Para o treinador, o time correspondeu às expectativas, afinal é o primeiro coletivo da pré-temporada. Segundo ele, o XV está num estádio inicial de treinos, com pouco mais de 10 dias de início de trabalho, por isso a movimentação, troca de passes e finalizações ficaram dentro do previsto.

O XV Sem-Colete atuou com Jonathan; Zunquinha, Victor, Juan Caicedo e Papaléguas; Anyelo Mora, Vinicius e Daniel; Carlos Magno, Batalha e Gil

O XV Com-Colete jogou com Matheus Dida; Marcelo, Arboleda, Marcelo Novaes; Ivan Moura, Danilo, Pedro e Tizeu;Jonathan, Luzinel e Tiago.

Na segunda parte do treino o técnico fez várias alterações e utilizou os demais atletas disponíveis no elenco.

 

VEJA MAIS FOTOS NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

 

 












Surto de sarampo: Dia D de vacinação neste sábado na cidadePara os moradores de Jahu que ainda não se vacinaram contra o Sarampo, esta é a oportunidade de se imunizar. A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que, neste sábado (19/10), das 8h às 17h, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas. “A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo ocorre, este ano, de forma seletiva: para crianças de seis meses a menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e adultos jovens de 20 a 29 anos. Neste sábado, o público-alvo são as crianças, mas a campanha se estende até 25 de outubro. A priorização deste grupo na primeira etapa deve-se à elevada incidência da doença nesta faixa etária nos surtos registrados em 2019. A vacina é contra indicada para crianças menores de seis meses, para gestantes e imunodeprimidos. Ressaltamos que a vacinação é extremanente importante, pois é a única forma de prevenção da doença”, reforça a secretária Interina de saúde, Márcia Nassif. O Sarampo é uma doença infecciosa exantemática aguda, transmissível e extremamente contagiosa, podendo evoluir com complicações e óbitos, particularmente em crianças desnutridas e menores de cinco anos de idade. A transmissão ocorre de pessoa a pessoa, por meio de secreções respiratórias, no período de quatro a seis dias antes do aparecimento da erupção cutânea até quatro dias após. Serviço: Dia D - Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo Data: 19/10 (sábado) Horário: das 8h às 17h Local: Unidades Básicas de Saúde Público-alvo: crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias) não vacinadas.