Sinal aberto da TV Câmara Jahu passará a ser transmitido no canal 34.2

Telespectadores que acompanham a emissora no 61.4 deverão fazer uma nova busca de canais em seus televisores

Por Paulo Grange 25/01/2019 - 16:45

Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o canal aberto digital da TV Câmara vai mudar. A partir do dia 1º de fevereiro de 2019 (sexta-feira), os telespectadores que acompanham a emissora no 61.4 deverão fazer uma nova busca de canais em seus televisores e sintonizar o 34.2.

O procedimento para continuar assistindo à programação da Rede Legislativa é bem simples, basta acessar o menu do aparelho e atualizar a lista de canais. Após concluir a pesquisa, o seu televisor deverá sintonizar os números: 34.1 (Câmara dos Deputados); 34.2 (Câmara de Jahu) e 34.3 (Alesp).

Lembrando que a mudança só vale para as pessoas que assistem à TV Câmara pelo sinal aberto, nos canais por assinatura (NET e ConectCor) nada muda.

A TV Câmara incluiu em sua programação avisos informando a população jauense sobre a mudança. Caso os moradores ainda tenham alguma dúvida, é só entrar em contato pelo telefone (14) 3602-8780 ou pela internet, acessando o site da Câmara (www.camarajau.sp.gov.br) e ainda a nossa página no Facebook (facebook.com/tvcamjau).