Jahu Futsal Feminino fica em 3º lugar na Copa Palmeiras

XV de Piracicaba conquistou o título e Rio Branco ficou com o vice-campeonato. 

Por Paulo Grange 25/02/2019 - 19:41

A equipe Jahu Futsal Feminino/Pacu Acqua Park/Revista Etapa, com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último domingo (24/02) da Copa Palmeiras de futsal feminino na cidade de Rio Claro.

A equipe jauense fez cinco jogos. Vitória diante de Pederneiras, por 7 a 0, e vitória contra Porto Feliz, por 4 a 0. Empate diante do XV de Piracicaba e Iperó, ambas partidas pelo placar de 1 a 1. Derrota para Rio Branco de Americana por 2 a 0. No total, a campanha teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 13 gols pró e 4 gols sofridos.

Com os resultados, Jahu terminou na terceira colocação. XV de Piracicaba conquistou o título e Rio Branco ficou com o vice-campeonato. 

A equipe jauense foi representada pelas atletas: Beatriz da Silva, Cristiane Urbane, Daniela Zacardo, Gabriela da Silva, Gabriela Gazani, Janaina Brum, Jasminy de Oliveira, Julia Scatolin, Larissa Dutra, Milena Firmino, Natalia Simionato, Raphaela Porfirio, Rayssa Abreu e Patrícia Righi da Silva. A comissão técnica foi representada pelo treinador Everaldo Luiz Zanetti, o auxiliar técnico Cleber Marcelino, a fisioterapeuta Yasmim Pereira e a massagista Geovana Soares