Torcida organiza caravana para duelo em Ribeirão Preto

Torcida esteve presente em todas as partidas fora de Jaú no 1º turno

Por José Luiz H. Galazzini 25/05/2018 - 07:33

Mesmo jogando fora de casa, o XV de Jaú sempre contou com o apoio de seu torcedor. Foi assim no primeiro turno do Campeonato Paulista Segunda Divisão, nas cidades de São Carlos, Franca, Jaguariúna e Águas de Lindoia.

Na primeira partida do 2º turno neste domingo (27), contra o Comercial em Ribeirão Preto, o apoio vai continuar. A Torcida Organizada Galunáticos é a responsável por organizar as caravanas para jogos fora de Jaú, e já fretou um ônibus para enfrentar os 336 quilômetros (considerando ida e volta) de distância entre Jaú e Ribeirão Preto.

O Comercial foi o único time que derrotou o XV de Jaú até agora na competição. Após a derrota, o Galo da Comarca mantém uma invencibilidade de seis partidas

A caravana para Ribeirão Preto custará R$30,00, com saída prevista para às 07 horas em frente ao Bar do Célio, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 1.165, Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3621-9865.

 

XV QUER VOLTAR AO G3
Atualmente com 12 pontos e na quarta colocação do Grupo 03, o XV de Jaú está um ponto atrás da Francana, terceira colocada, e dois atrás da Itapirense, vice-líder do Grupo 3, que tem o Comercial na liderança com 17 pontos. Dependendo dos resultados, o Galo da Comarca poderá retornar ao G3, que dá classificação para a próxima fase da competição.

 

VEJA AS FOTOS DA TORCIDA DO XV FORA DE JAÚ

 

 

São Carlos

 

FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

Franca

 

FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

Jaguariúna

 

FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

Águas de Lindóia

 

FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú