Jaú Serve reabre loja totalmente remodelada da Avenida das Nações.

O investimento foi de R$ 10 milhões em reforma da loja.

Por José Luiz H. Galazzini 25/07/2017 - 19:52

Esta unidade foi totalmente remodelada, ampliando em 35% seu espaço de venda, para oferecer mais conforto e praticidade para os clientes, que poderão encontrar cerca de 13 mil produtos, distribuídos nas seções de Mercearia, Carnes e Aves, Frios e Laticínios, Hortifruti, Padaria, Confeitaria, Pizzaria e Floricultura, tudo com o padrão de qualidade e atendimento Jaú Serve.

 

Entre as principais novidades da loja destacam-se a adega, com sortimento variado de vinhos nacionais e importados, o módulo de cervejas especiais com diversidade de rótulos, gôndolas de produtos saudáveis, contendo muitas opções de produtos integrais, sem glúten, sem lactose, light e diet.

Para esta loja, o Jaú Serve traz duas importantes inovações.

A primeira é a disponibilização de self-checkouts para os clientes que desejarem ter total autonomia para realizar as suas compras. Neles, além dos clientes poderem passar as suas compras, também podem realizar a operação de pagamento através de cartões de crédito ou dinheiro. A segunda inovação, trata-se de caixas onde o cliente terá o auxílio das operadoras de caixa para passar as suas compras, porém terá total autonomia para realizar a operação de pagamento. Os Jaú Serve junto de seus parceiros são pioneiros no desenvolvimento destas máquinas com tecnologia 100% nacional.

 

Para maior comodidade, o local passou a ter estacionamento com capacidade para 250 veículos, sendo 70 vagas cobertas no subsolo da loja, com aceso a loja por esteiras rolantes e elevador. Neste local, também há vagas para motos e bicicletas.

Na nova loja os clientes também contarão com mais conforto e praticidade. Ações simples, mas que fazem toda a diferença no dia a dia. A unidade conta com um Terminal de Caixa Eletrônico, que trabalha em conjunto com diversas instituições financeiras em transações de saque e consultas e uma Casa Lotérica, para auxiliar em pagamento e recebimento de contas, saques, apostas entre outros serviços.

Além disso, em espaço muito aconchegante foi preparado especialmente aos clientes do Hiper.

A Lanchonete Jau Serve irá oferecer sucos naturais, diferentes tipos de café, mix de salgados, lanches naturais e outras incríveis delícias feitas na própria loja, irão compor esse local agradável e totalmente novo.

Tudo está sendo preparado com muita dedicação pela família Jaú Serve, que espera receber a comunidade para a cerimônia de reabertura que ocorrerá amanhã, dia 26 de julho, às 10h, na Avenida das Nações, nº 469. Além das ofertas especiais, durante o dia ocorrerão sorteios surpresas de brindes para os clientes que estiverem passando pelos caixas.

Toda semana a rede oferece mais de 200 ofertas. Os clientes podem acompanhá-las através do Facebook @JauServeOficial ou do site www.jauserve.com.br.