Atacante Rodolfo chega e fecha fase inicial de contratações do XV

Rodolfo é de Tocantins, mas está na Ferroviária desde os 16 anos.

Por Paulo Grange 26/02/2019 - 18:47

Anunciado dias atrás como reforço do XV de Jaú, o atacante Rodolfo chegou nesta terça-feira ao Estádio Zezinho Magalhães. O atleta de 21 anos de idade e 1m82 vem emprestado pela Ferroviária e encerra a fase inicial de contratações para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Rodolfo é de Tocantins, mas está na Ferroviária desde os 16 anos. Seu vínculo com o clube vai até o fim do ano que vem. Na temporada 2018 o jogador esteve no Inter-RS e na Penapolense, onde foi campeão da Copa Paulista. Ele também já foi campeão da Copa Paulista pela Ferroviária. Conta que é jogador de área e que sabe fazer gols, que é o que a torcida gosta de ver.

O atacante conta que seria emprestado ao Aquidauana-MS, mas a negociação não deu certo, por isso foi emprestado ao XV. "A diretoria falou que iria me emprestar para um clube de tradição, o XV de Jaú", contou, ressaltando que sempre ouviu falar bem do XV de Jaú, por isso ficou feliz por vestir a camisa do XV, um clube com estrutura, história, torcida que incentiva e que tem amplas condições de conquistar o acesso.

Treino - O treino previsto para o campo municipal na tarde desta terça-feira foi suspenso e mantido no Jauzão - a chuva de manhã prejudicou o campo da Prefeitura de Jaú. Os demais treinos estão mantidos, exceto o jogo-treino de sexta-feira em Taquaritinga (não foi confirmado).