Cultura: música erudita durante Ação Social no Residencial Frei Galvão

Cultura: música erudita durante Ação Social no Residencial Frei Galvão

Por José Luiz H. Galazzini 26/05/2017 - 13:19

A Secretaria de Cultura e Turismo levará música erudita para a Ação Social que será realizada neste sábado (27/05), das 9h às 13h, no Residencial Frei Galvão. O evento, que é gratuito, é promovido pela Prefeitura de Jahu por meio das secretarias de Projetos e Habitação com o apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico,  Educação, Esporte e Saúde.

"A peça irá reunir músicas eruditas que são populares e, com essa ação, pretendemos democratizar o acesso a esse gênero musical, descentralizando as apresentações", enalteceu a secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim.

Além da música ao vivo, apresentada pelo cantor Luciano Bachega, a Secretaria convidou Tota Rozante, mestre de improviso, para ser o "cerimonialista" da Ação Social do Residencial Frei Galvão e interagir com o público.

A geladeira do Projeto "Fome de Livros", que é abastecida com variadas obras literárias e esteve presente na edições anteriores da Ação Social, estará à disposição da população mais uma vez. O projeto é gerido pela Secretaria de Cultura e Turismo e visa estimular a leitura e a troca de livros.